English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Duas pessoas feridas em acidentes de trabalho

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trabalho e foram socorridas. Um dos acidentes aconteceu quando a vítima Geová da Costa Ponte, 42 anos, trabalhava sobre carga de madeira que estava em uma carreta no pátio de madeireira localizada no bairro São Benedito. Em determinado momento, ele foi fechar a carroceria, se desequilibrou e caiu no chão.
Viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e após atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele sofreu corte contuso na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Geová foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.
O outro acidente de trabalho aconteceu no bairro São Benedito, quando o jovem L.S.B., 23 anos, trabalhava com uma "makita", no Parque de Exposições Fernando Costa, quando deixou a máquina escapar de suas mãos, o que lhe ocasionou um corte contuso na mão esquerda. Ele foi socorrido por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento BM Raiel, e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
Fonte: Jornal de Uberaba

Nenhum comentário: