English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prefeitura de Marília e Bombeiros simulam incêndio para treinar brigada

Iniciativa é uma forma de capacitar e preparar a brigada de incêndio.

A Prefeitura de Marília e o Corpo de Bombeiros promovem hoje, a partir das 9h, simulação de incêndio nos prédios da Câmara e do Paço Municipal. A iniciativa é uma forma de capacitar e preparar a brigada de incêndio.

De acordo com o secretário da Administração, José Carlos da Silva, somente no prédio da Prefeitura trabalham cerca de 300 servidores, além dos munícipes que procuram algum serviço público no Paço. A brigada possui atualmente 35 integrantes entre Prefeitura e Câmara.

A simulação leva em conta todo o trabalho realizado pela brigada, desde a constatação de incêndio, o aviso da ocorrência ao Grupamento de Bombeiros, a chegada dos bombeiros e a retirada das pessoas dentro dos prédios.

Os prédios da Prefeitura e da Câmara foram construídos na década de 50. Ao todo são seis pavimentos na parte do Executivo e dois na do Legislativo. Na Prefeitura funcionam, além do atendimento ao público (térreo), Gabinete do Prefeito e auditório (2º andar), as secretarias municipais da Administração (3º andar), Planejamento Urbano (4º andar), Fazenda e Economia e Planejamento (5º) e Procuradoria Geral do Município (6º andar).
Fonte: Diario de Marília

Nenhum comentário: