Um incêndio causado por um superaquecimento de um dos fornos da indústria Nestlé, no bairro São Miguel, na zona Oeste, destruiu na tarde de ontem parte do telhado. O fogo foi controlado pela própria brigada da empresa e não houve feridos.
De acordo com informações do subtenente do Corpo de Bombeiros, Gilson Romão, por volta das 13h30, o fogo se iniciou num dos fornos da empresa que estava sendo desativado. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram o telhado. Equipe da brigada da indústria agiu rápido e em poucos minutos conseguiu controlar o fogo.
“Eu parabenizei todos os funcionários da brigada de incêndio, pois eles conseguiram agir rápido e controlaram as chamas. O fogo destruiu parte do telhado, mas ninguém se feriu no acidente. A suspeita é que um superaquecimento num dos fornos tenha causado o incidente”, disse.
O incêndio não deixou nenhuma vítima. Peritos técnicos do Instituto de Criminalística (IC) devem emitir laudo técnico com as causas do acidente em até 30 dias. Inquérito policial para apurar o fato será instaurado pelo 4º Distrito Policial (DP).
Fonte: Jornal da Manhã de Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário