English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de junho de 2011

Incêndio destrói parte de telhado da Nestlé em Marília

Um incêndio causado por um superaquecimento de um dos fornos da indústria Nestlé, no bairro São Miguel, na zona Oeste, destruiu na tarde de ontem parte do telhado. O fogo foi controlado pela própria brigada da empresa e não houve feridos.

De acordo com informações do subtenente do Corpo de Bombeiros, Gilson Romão, por volta das 13h30, o fogo se iniciou num dos fornos da empresa que estava sendo desativado. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram o telhado. Equipe da brigada da indústria agiu rápido e em poucos minutos conseguiu controlar o fogo.

“Eu parabenizei todos os funcionários da brigada de incêndio, pois eles conseguiram agir rápido e controlaram as chamas. O fogo destruiu parte do telhado, mas ninguém se feriu no acidente. A suspeita é que um superaquecimento num dos fornos tenha causado o incidente”, disse.

O incêndio não deixou nenhuma vítima. Peritos técnicos do Instituto de Criminalística (IC) devem emitir laudo técnico com as causas do acidente em até 30 dias. Inquérito policial para apurar o fato será instaurado pelo 4º Distrito Policial (DP).
Fonte: Jornal da Manhã de Marília

Nenhum comentário: