English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Faxineira cai do 8º andar de prédio e morre em BH.

Uma faxineira morreu, na manhã do último sábado, ao cair do 8º andar de um edifício no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Maria das Graças Alves, de 58 anos, usava uma escada para limpar a janela da sala 808, um escritório de decoração, quando perdeu o equilíbrio. O corpo estava no jardim do prédio, que fica na Rua Teixeira de Freitas, 478.
O lavador de carros Waldir Alves dos Santos viu o momento em que Maria das Graças sofreu o acidente, por volta das 7h40. Segundo ele, a faxineira estava em uma escada, com as mãos por fora da vidraça, quando a tragédia ocorreu. Waldir disse também que ela dava faxina todos os sábados pela manhã no escritório.
Uma das sócias do escritório, identificada apenas por Leila, informou que a faxineira trabalhava eventalmente aos sábados e ficava na sala por cerca de uma hora. Ela não quis dar mais declarações sobre o fato. O advogado disse que "eles vão tomar a assitência cabível", mas não especificou quais. Ele também não quis comentar mais sobre o assunto.
Uma faxineira que gravou uma entrevista com a equipe da TV Alterosa e não quis ser identificada ficou apavorada ao ver uma colega morrer em um acidente de trabalho. Ela contou que a faxina também é feita sem a devida segurança no prédio onde presta serviços, que fica próximo ao local do acidente. Diante do que viu nesta manhã, a mulher comentou que não vai mais limpar os vidros das janelas.
Fonte: TV Alterosa

Um comentário:

simone disse...

È bom salientar que ela era ,a respónsavel pela associação do nosso bairro,liberdade em neves, e foi um choque para o nosso bairro pois ela era bastante ativa,e quando qualquer pessoa do bairro precisava de algo era só procurar por ela ,que ela dava um jeitinho em tudo.
E foi uma perda enorme para nos , pois agora o bairro esta largado as traças.
Foi uma pena ele ter ficado conhecida só agora e ,desta forma pois ela era muito mais , que uma simples faixineira,sem querer desprezar as faxineiras,mais sim , valorizando esta pessoa maravilhosa que infelismente não se encontra entre nós,.
Ela era presidente da associação do bairro ,amiga, lider comunitario,super avó,super mãe,fica aqui meu comentário. DEUS estava ,na verdade era precisando de uma pessoa para auxilia-ló. fica com DEUS BAIA ,assim que ela era conhecida no bairro..