English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Operário fica ferido durante explosão em fábrica de Catanduva.

É grave o estado de saúde do funcionário de uma fábrica de embalagens de Andradina. Ele sofreu queimaduras em mais da metade do corpo depois de uma explosão num tanque de gás da empresa.

Imagens feitas com celular mostram a intensidade do fogo. Segundo testemunhas, o incêndio começou no local onde as empilhadeiras são abastecidas e se espalhou para o barracão ao lado.

O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar conseguiram controlar as chamas com a ajuda de caminhões pipa de usinas de açúcar e álcool da região.

A fábrica, que fica às margens da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, em Andradina, produz embalagens de papelão. O local onde a mercadoria fica armazenada não foi atingido. Mas o incêndio fez uma vítima, o funcionário Rodrigo Pereir, 30. Ele abastecia a empilhadeira com gás quando o fogo começou.

O estado de saúde de Rodrigo é grave. Segundo o laudo médico, 60% do corpo dele foi queimado e o funcionário está internado na santa casa de Andradina. Ele precisa ser transferido para um hospital especializado em queimaduras.

Aparecida Oliveira Pereira, mãe do Rodrigo está angustiada e não vê a hora do filho receber o tratamento necessário. O funcionário permanece na UTI da santa casa de Andradina. Por telefone, a direção da empresa informou que ainda não sabe o que teria provocado o acidente.
Fonte: temmais.com

Nenhum comentário: