English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Corpo de Bombeiros de São Paulo abre concurso para 800 vagas

Seleção é para guarda-vidas por tempo determinado.
Candidatos devem ter nível fundamental.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou edital de processo seletivo para 800 vagas de guarda-vidas por tempo determinado (GVTD). O salário não foi divulgado.

Para participar da seleção, é preciso ter no mínimo 18 anos e ter concluído o nível fundamental. Podem se inscrever candidatos do sexo feminino e masculino.

Os candidatos podem se inscrever no período de 21 a 30 de novembro pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Também é possível fazer a inscrição pessoalmente nas unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaem, Peruíbe, Ilha Comprida, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba. Os endereços dos postos podem ser consultados no edital.

Os locais de prova serão informados no ato da inscrição.

As provas de habilidades técnicas serão aplicadas em 3 de dezembro, a partir das 12h. Para realizar o exame, o candidato terá que apresentar atestado médico expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde, no qual conste estar apto para prática de atividades físicas.

A prova terá atividades de salvamento aquático, compreendendo práticas natatórias, flutuabilidade, apneia dinâmica, e corrida de 1000 metros.

Os aprovados na prova de habilidades técnicas farão o estágio de treinamento, que começa no dia 6 de dezembro e terá 96 horas-aula. O local do curso será determinado pela corporação.

O processo seletivo terá validade até 31 de março de 2013.
Fonte: G1

Nenhum comentário: