English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Explosão em shopping de SP mata 1 pessoa e fere outras 4.

Uma pessoa morreu em uma explosão enquanto eram feitas obras de um shopping center na rua Fidêncio Ramos, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. A Defesa Civil informou que a explosão aconteceu no momento em que estava sendo feito o trabalho de acabamento em uma das lojas do shopping com a fixação da fórmica com cascola (cola de sapateiro, produto inflamável). O acidente aconteceu por volta das 9h30.

"O operário acendeu a luz e aí pegou fogo e não deu tempo de sair porque ele estava amarrado ao andaime. É chocante", disse o agente de Defesa Civil Antonio Coelho, que afirmou que os outros colegas tiveram tempo de correr e escapar da explosão.

Três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros enquanto uma quarta vítima foi resgatada pelo helicóptero Águia, da PM.

Um pedreiro, que não quis se identificar e que trabalhava no andar superior do shopping no momento em que ocorreu a explosão, afirma que as obras no edifício já foram terminadas e que apenas as lojas fazem as readequações em seus espaços.

A empresa responsável pela obra divulgou uma nota no final desta manhã. Ela lamentou a morte de um dos funcionários e informou que os outros quatro operários feridos, que foram hospitalizados, não correm risco de morte.

A ocorrência será encaminhada para o 96° Distrito Policial (Monções), que também investigará o ocorrido.
Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: